Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013



Ela usando couro e tachas, mas vai a uma sinagoga, sofre de deficiência auditiva desde a infância, mas sempre quis ser cantora, e representa a comunidade gótica em Israel.

Solista banda de metal escuro, Gothic Ozzy, é exatamente o que você poderia esperar de uma menina que representa a comunidade gótica em Israel. Mas sob o delineador e piercings, revelou imagem pouco menos sombrio.




"Olhe para mim e veja o traje e meu visual, e em linha reta de referência para mim está fora de inúmeros clichês e preconceitos", diz Ozzy: "Aqueles que me conhecem sabem que a minha externo é muito diferente no interior.
veja mais em: http://www.mako.co.il/entertainment-weekend/Article-72a8b684eba0041006.htm?sCh=3d385dd2dd5d4110&pId=565984153

Nenhum comentário:

Postar um comentário